PLAYLIST DO DIA + MEU ANIVERSÁRIO

Oi galera!!!


Hoje, dia 29, eu faço 15 anos, UHUUUUU!
enfim, meus tão esperados 1.5 chegaram, e eu resolvi postar as minhas música favoritas pra esse dia tão especial. Vamos lá??


Birthday - Selena Gomez


Birthday - Katy Perry


Shower - Becky G


22 - Taylor Swift


Bang Bang - Jessie J, Ariana G e Nicki Minaj


Really Don't Care - Demi Lovato


Então é isso galera, espero que gostem da minha playlist de aniversário, e se também é aniversário de vocês hoje, ou está chegando, aproveitem bastante! E por  fim, parabéns pra mim, hahah #im15bitches

LIVROS QUE LI, ESTOU LENDO, E QUERO

Oi pessoal, hoje eu vim falar de um assunto que eu amo: LIVROSSS! YAY


Bom, resolvi falar de alguns livrinhos que já li e que estou lendo, e também dos que eu quero muito, rs.

*O primeiro livro, é o Cidades de papel  - John Green
(spoiler) apesar de o final desse livro não ser um dos melhores (spoiler), eu gostei muito, já que ele tem uma linguagem bem jovem e tals, na minha opinião é bem cativante, o trama em si salva todo o final auhauh, super indico pra quem gosta de uma leitura calma, com drama e paixão adolescente #amei

*O segundo livro, é o O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
esse eu ainda estou lendo, mas já estou amando!! Todo mundo que não conhece, diz que é livro de criança e tal, mas ele tem uma linguagem bem mais madura, e poética. Estou achando ele bem legal e também indico pra que gosta de livros filosóficos e poéticos.

*O terceiro (que na verdade são 3), é a trilogia The Hunger Games - Suzanne Collins (ou Jogos Vorazes, aqui no Brasil).
sou totalmente apaixonada nessa trilogia e estou doida pelo box completo! Conheci pelo filme Jogos Vorazes, e me apaixonei desde então. Comecei a ler o primeiro livro, mas ainda não terminei hahah. É bem parecido com o filme, e traz um enredo bem legal, é daqueles livros que você começa a ler e não consegue parar. #querodepresente

Então é isso pessoal, esses são apenas alguns de muitos livros que eu gosto e/ou quero. Espero que gostem, um super beijo e até a próxima!!

A verdadeira liberdade, encontramos na leitura de um bom livro que nos remete a lugares lindos e por vezes, distantes da realidade. - Gil Nunes 


19 DE AGOSTO - DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

Oi galera, hoje, dia 19 de agosto, é comemorado o dia mundial da fotografia, YAY!
Resolvi falar nesse post, algumas coisas que eu sempre faço quando estou com uma câmera na mão, rs.

*Tirar foto escondido e o flash estar ligado*
tenho certeza que não sou a única, mas isso sempre acontece comigo. Sempre que vou tirar foto de alguém (pra mandar pras amigas depois :v hahahah), ou de alguma coisa e o local é proibido, eu dou a sorte de esquecer o flash ligado, seja de câmera, ou até dos celulares dos amigos! Daí as pessoas ficam me olhando com uma cara de "o que essa doida tá fazendo?!?" haha #micão

*Tirar fotos aleatórias*
eu sou dessas que quando sai (e mesmo quando está dentro de casa), tira mil e uma fotos de tudo o que vê, até do chão, depois tem que ficar horas apagando aquele monte de foto besta que enche a memória. #AssimNãoDáProdução

*Dizer que vai revelar/imprimir as fotos*
gente!!!! Eu sou dessas que SEMPRE diz que vai revelar todas aquelas fotos que ficam guardadas uma eternidade numa pasta escondida do pc, e o que acontece? Isso mesmo, eu nunca revelo! (risos). Sempre rola aquela preguiça básica de ir mandar revelar, e as fotos maravilhosas que esperam tanto por isso, continuam guardadas, correndo o risco de serem perdidas. #momentovergonha


Então é isso pessoal, essas são apenas algumas das coisas que eu faço, e tenho certeza que muita gente também, hahah. Se você é um apaixonado por fotografias assim como eu, com certeza você me entende!
Espero que gostem e um super beijo! Até logo!




PLAYLIST DE DOMINGO

Olá pessoal, 

hoje eu vim deixar pra vocês, a minha playlist para o fim de semana.
Como aqui na minha cidade o clima tá meio friozinho, eu resolvi escolher as músicas de acordo.
  
A primeira música, é All of Me - John Legend

gente, eu estou totalmente apaixonada por essa música!! 

A segunda, é We Know - Fifth Harmony


essa música está no primeiro álbum das meninas (que ainda não foi lançado), e é super legal!


A terceira, é Better in Stereo - Dove Cameron

é do seriado "Liv e Maddie", da disney, mas eu AMO essa música


Por último, mas não menos importante, She Looks so Perfect - 5SOS

minha mais nova banda preferida, to apaixonada desde que ouvi heartbreak girl, hahah

Então é isso, espero que gostem e até logo! =D


                
Hey guysss!

Eu sou a Jú, e acabei de começar com o blog, então irei me apresentar.
Primeiramente, meu nome é Jullya, tenho 14 anos, sou apaixonada por pequenos detalhes, moda, beleza, música, e tudo que envolve a feminilidade.
Criei o blog com a intenção de me aproximar do que eu amo, e fazer o que eu gosto de fazer.
Então é isso, pra terminar a minha apresentação em grande em estilo, fica aqui um clipe do momento, de uma das minhas bandas preferidas, (FIFTH HARMONY, YAY) :





  • Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • DIY
  • Parceiros
  • © Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
    Tecnologia do Blogger.